cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

alo, pessoal preciso dea drivers do vaio vgn8q8m, alguem me pode ajudar?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
mithus64
Visitante

alo, pessoal preciso dea drivers do vaio vgn8q8m, alguem me pode ajudar?

alo pessoal. Alguem me sabe dizer onde posso baixar as drivers de um sony vaio PCG 8q8m

vgn A195EP,

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.en_GB.title
-frank-
Visitante

Olá mithus64

Caso não tenha feito isto, recomendo a entrar no link abaixo em busca dos teus drivers ou do auxílio correto:

http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/index.aspx?old=y&m=0

(caso não entre diretamente na página de Portugal, no topo à direita, clique no país que aparece e selecione "Portugal")

Em "Seleccione o Modelo VAIO", clique em "modelos vendidos antes de 2006" mais abaixo. Dessa forma encontrará o seu modelo.

Seu modelo consta na lista (conferi), mas a categoria do modelo não, por esta razão pediria para conferir a categoria. Logo abaixo tem "não encontra o seu modelo VAIO na lista?" Siga a orientação para ver se está com a categoria correta (precisará estar registrado para acessar estas áreas). Muitas vezes quando não existe o driver de um modelo específico, é possível instalar o de um parecido, mas só a Sony Vaio poderá responder isso corretamente.

Espero que isto ajude.

Cumprimentos.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mithus64,

Benvindo ao Club Vaio...

Acho que esse modelo tem cerca de 6/7 anos, não tendo a Sony, o link para os respectivos drivers...

Não tem o sistema operativo instalado?

Cumprimentos

profile.country.en_GB.title
-frank-
Visitante

Olá mithus64

Caso não tenha feito isto, recomendo a entrar no link abaixo em busca dos teus drivers ou do auxílio correto:

http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/index.aspx?old=y&m=0

(caso não entre diretamente na página de Portugal, no topo à direita, clique no país que aparece e selecione "Portugal")

Em "Seleccione o Modelo VAIO", clique em "modelos vendidos antes de 2006" mais abaixo. Dessa forma encontrará o seu modelo.

Seu modelo consta na lista (conferi), mas a categoria do modelo não, por esta razão pediria para conferir a categoria. Logo abaixo tem "não encontra o seu modelo VAIO na lista?" Siga a orientação para ver se está com a categoria correta (precisará estar registrado para acessar estas áreas). Muitas vezes quando não existe o driver de um modelo específico, é possível instalar o de um parecido, mas só a Sony Vaio poderá responder isso corretamente.

Espero que isto ajude.

Cumprimentos.