cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

FZ21M estragou-se 1 mes depois da garantia de um dia para o outro!

profile.country.en_PT.title
educonde7
Visitante

FZ21M estragou-se 1 mes depois da garantia de um dia para o outro!

é assim o meu vaio 1 mes depois da garantia ter acabado pifou-se! Eu sempre tive muito cuidado com ele (e até demais) por causa dos defeitos da placa grafica que sobreaquecia(culpa da sony)e por isso não jogava jogos nele, tava sempre no modo poupança de bateria e controlava a temperatura! mas de um dia para o outro simplesmente deixou de funcionar! depois da vaio screen começa a apitar e não faz mais nada! foi mesmo conveniente não foi?

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

é assim o meu vaio 1 mes depois da garantia ter acabado pifou-se! Eu sempre tive muito cuidado com ele (e até demais) por causa dos defeitos da placa grafica que sobreaquecia(culpa da sony)e por isso não jogava jogos nele, tava sempre no modo poupança de bateria e controlava a temperatura! mas de um dia para o outro simplesmente deixou de funcionar! depois da vaio screen começa a apitar e não faz mais nada! foi mesmo conveniente não foi?

Liga para a VAIO-Link e explica-lhes a situação e confirma se isto não é também um sintoma do problema da placa gráfica. Se for problema da placa gráfica, tens mais 2 anos de garantia.