cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio FZ21Z - Actualização Win7

profile.country.pt_PT.title
wilgelm
Visitante

Vaio FZ21Z - Actualização Win7

Olá!!!

É o seguinte, pretendo actualizar o meu Vaio FZ21Z que tem o WinVista Home Premium para o Win7 Business recorrendo à versão upgrade!

Corri o programa "Recomendações de Actualização do Win7" da Microsoft e o relatório dizia que o driver da NVIDIA não era compaível, mas penso que no site da NVIDIA já está disponível o driver pa Win7, por isso acho que não há qualquer problema, estarei certo???

Outra questão é: será que os outros componentes do PC (drive blu-ray, etc) continuarão a funcionar correctamente??

A sony disponibiliza as novas versões dos softwares para Win7??

Será que me conseguem esclarecer estas dúvidas?? (não percebo muito destas actualizações :s)

Grato pela atenção.

Cumprimentos, :wink:

4 RESPOSTAS 4
V57...
Participante

Caro Wilgelm,

Numa primeira tentativa, quando se pretende fazer uma actualização do Vista para o 7, costuma aparecer um relatório de compatibilidade...geralmente aí aparece que os drivers não são compatíveis...

Reinicie o seu Vaio e faça novamente o upgrade para o Windows 7, sem recorrer à verificação de compatibilidade...

Não existem drivers no site da Nvidia para a Sony...mas não se preocupe...o W7 vai instalar um driver genérico e posteriormente pode actualizar para um driver da Nvidia...

Cumprimentos

Ps: O sofware da Sony , a drive de blu ray...etc, tudo irá funcionar...

wilgelm
Visitante

Olá novamente!

Instalei o Win7 Business e estou bastante contente com o desempenho do pc!

Mas surgiu-me um problema: Quando carrego na tecla [Fn] + [Luminosidade] acontece que a luminosidade do pc nem aumenta nem diminiu! Além de que a barra salta somente de 1 barrinha para 3 barrinhas não alterando sequer a luminosidade do ecrã!

Será que mais uma vez que conseguem dar um solução para este problema?

Grato pela atenção.

Cumps,

andrefrmf
Visitante

Eu consegui pôr no meu a funcionar tudo, como isto: http://club.vaio.sony.pt/clubvaio/pt/pt/forum/viewthread?thread=46231

Vê se ajuda.

Abraço

V57...
Participante

Caro Wilgelm,

Crie um ponto de reatauro e tente instalar os respectivos utilitários daqui em modo de compatibilidade com o Windows Vista...

Cumprimentos