Partilhe a sua experiência!
Boas.
Passa-se o seguinte, instalei recentemente no meu Vaio VGN-FE31M o Windows 7 mas apenas não consigo usar as teclas Fn para diminuir a luminusidade e no controlo de bateria também não consigo controlar isso. Já existe alguma solução para este problema
?
Aguardo resposta
Cumprimentos
Precisas de instalar do VAIO Event Services. Deves conseguir encontrar isso na pagina da VAIO Link. Não deve haver para WIndows 7 mas podes instalar o do Vista que é capaz de funcionar
Boas! Já tentei instalar em compatibilidade e resolução de problemas e diz que é incompativel. Haverá outra maneira de resolver isto? O principal problema é que assim a minha bateria dura para ai 10 minutos
!
Aguardo respostas
Boas! Já tentei instalar em compatibilidade e resolução de problemas e diz que é incompativel. Haverá outra maneira de resolver isto? O principal problema é que assim a minha bateria dura para ai 10 minutos!
Aguardo respostas
Caro nu9000,
A duração da bateria é um problema reconhecido pela Microsoft...o Windows 7 tem esse problema com algumas Bios...
Pode tentar uma solução "radical"...
Instalar o sistema operativo original...com a tecla F10 (se ainda tiver a partição oculta) ou através dos discos de recuperação...instalar o Vista Sp1 e fazer um update com o Windows 7...
Cumprimentos