Partilhe a sua experiência!
Boas. Comprei uma A390L.
A bateria "standard" é a NP-FH50.
Perguna: posso colocar uma NP-FH70, sem danificar a máq. (claro!!)?
Agradeço a vossa participação.
Solucionado! Ir para a Solução.
Quando formatou o disco C, apagou a partição oculta?
Se não, prima o botão ASSIST com o Vaio desligado...se ainda tiver a partição oculta, esta irá colocar-lhe o Vaio como veio de orige...é preciso ter em atenção quando for a altura de escolher o idioma nomeadamente, já na parte final quando o Windows estiver instalado...
Uma outra hipótese, é instalar o sistema com os dvd's de recuperação...
Se apagou a partição oculta e não tem os dvd's de recuperação e tem instalado o Windows, tem aqui todos os drivers e utilitários que necessita...
Instale em 1º lugar o SFEP Driver e ME Driver e depois os restantes...
Cumprimentos
Caro @5596792703022588,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Se se trata de uma bateria original tenho dúvidas, já que a NP-FH70 (penso) é ligeiramente maior do que a NP-FH50...
Confirme aqui com a assistência...
Cumprimentos
Boas
Agradeço a "recepção" ao forum e, o nº de contacto da assistência.
Tenho, ainda outra questão, relacionada com a marca...
Possuo um portátil Vaio VPCCA2S1E modelo PCG-61713M, ao serviço do meu filho,que andava com o desempenho, pelas "ruas da amargura".
Ora não fui de meios termos e, Format C, a caminho de uma versão limpinha do windows 7.
Pois, começaram os problemas...
E os drivers? (a Sony aparentemente não gosta do windows update!).
Será que me pode(m) ajudar neste tema?
Agradeço... (nem á Internet o consigo ligar...)
Quando formatou o disco C, apagou a partição oculta?
Se não, prima o botão ASSIST com o Vaio desligado...se ainda tiver a partição oculta, esta irá colocar-lhe o Vaio como veio de orige...é preciso ter em atenção quando for a altura de escolher o idioma nomeadamente, já na parte final quando o Windows estiver instalado...
Uma outra hipótese, é instalar o sistema com os dvd's de recuperação...
Se apagou a partição oculta e não tem os dvd's de recuperação e tem instalado o Windows, tem aqui todos os drivers e utilitários que necessita...
Instale em 1º lugar o SFEP Driver e ME Driver e depois os restantes...
Cumprimentos