Partilhe a sua experiência!
ola a todos tenho reparado nas fotos que tirei ultimamente e ha uma mancha
li no manual e procedi a limpesa com um soprador como é recomentado
mas reparei que no sensor notasse que ha uma mancha como se faltasse um pouco do cromatico
gostaria de saber se +e uma reparaçao cara ou se sera moderada
a maquina esteve gardada uns meses sem uso onde nao ha umidades nem variacoes de temperatura
e se for mudar o sensor por quanto ficara
agradeço desde já
Solucionado! Ir para a Solução.
Boas.
Essa mancha poderá ser sujidade no sensor. O facto de parecer que tem falta do cromático poderá ser explicado por um reflexo. Muitas vezes o soprador não é eficaz/suficiente e há que proceder a uma limpeza do sensor.
Eu uso o Green Clean para limpar o sensor da minha, mas se não te sentes à vontade para fazeres tu mesmo essa limpeza, podes sempre dirigir-te a um revendedor ou serviço técnico da Sony, que de certeza que eles tratam do assunto.
Boas.
Essa mancha poderá ser sujidade no sensor. O facto de parecer que tem falta do cromático poderá ser explicado por um reflexo. Muitas vezes o soprador não é eficaz/suficiente e há que proceder a uma limpeza do sensor.
Eu uso o Green Clean para limpar o sensor da minha, mas se não te sentes à vontade para fazeres tu mesmo essa limpeza, podes sempre dirigir-te a um revendedor ou serviço técnico da Sony, que de certeza que eles tratam do assunto.
Obrigado pela dica....:smileywink:
Cumprimentos